Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guardiões da Galáxia: Nova HQ revela que Star-Lord é bissexual e adepto do poliamor alienígena

Peter Quill inicia uma nova fase no universo das histórias em quadrinhos da Marvel

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Página da HQ de Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução)
Página da HQ de Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução)

Em uma nova edição dos quadrinhos de Guardiões da Galáxia, a Marvel revelou que Star-Lord não apenas é bissexual, mas como também é adepto do poliamor.

Na HQ "I Shall Make You A Star-Lord", Peter Quill aparece em um relacionamento com uma mulher e um homem (ambos alienígenas), após chegar no planeta Morinus.

+++LEIA MAIS: Participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2 foi 'definitivamente' inspirada em teoria dos fãs

Na página que você pode ver abaixo, o personagem que nos cinemas é interpretado por Chris Pratt, diz aos dois aliens que o acompanham em uma banheira que após uma década, percebeu estar na hora de admitir: "Morinus é minha casa". 

Também acrescenta que o casal com quem tem uma relação é o lar dele, e os agradece por terem aceitado ele. Mors então responde: "O seu eu antigo não existe mais. Você renasceu. Está pronto para aprender o nosso jeito."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL