Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Guillermo del Toro é um mestre”, diz Kanye West depois de ver Círculo de Fogo

“É facilmente um dos meus filmes favoritos de todos os tempos”, disse o rapper

Redação Publicado em 07/07/2013, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

Parecia improvável que Kanye West pudesse elogiar algo que não foi ele mesmo quem fez. Mas o rapper usou o Twitter para falar bem de Círculo de Fogo, o novo filme de Guillermo del Toro, que estreia no Brasil em 9 de agosto.

Em vídeo, Guillermo del Toro explica que se inspirou em animações japonesas para criar robôs de Círculo de Fogo.

“Vi uma exibição de Círculo de Fogo ontem e é facilmente um dos meus filmes favoritos de todos os tempos”, disse Kanye. “Este não é outro filme ‘robô’. Guillermo del Toro é um mestre.” O rapper foi convidado para uma exibição especial do filme por RZA, do Wu-Tang Clan, que foi a Hollywood especialmente para sediar o evento.

Os elogios de Kanye West chamam a atenção principalmente depois de algumas críticas negativas na imprensa internacional. Mas Círculo de Fogo, pelo menos nos trailers, impressiona com os gigantescos robôs, chamados Jaegers. No filme, eles vão combater monstros alienígenas igualmente imponentes que surgem do oceano e atacam cidades ao redor do mundo.