Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guillermo del Toro trabalha em continuação de Círculo de Fogo

Diretor já pensa em novo roteiro mesmo sem a aprovação da Warner

Redação Publicado em 17/10/2013, às 11h49 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guillermo del Toro - AP
Guillermo del Toro - AP

Guillermo del Toro resolveu tomar a dianteira de uma sequência de Circulo de Fogo e, mesmo sem a aprovação da Warner, começou a trabalhar em novo roteiro, segundo confirmou o diretor em entrevista ao site IGN.

Os 20 melhores filmes de monstro da história.

O cineasta afirmou que o lançamento em blu-ray do primeiro filme, que chegou aos cinemas brasileiros em agosto deste ano, não afeta os planos de uma continuação. “Travis Beacham e eu estamos escrevendo, então isto está ativo. A decisão de liberar ou não está acima de minhas possibilidades.”

A diversão é garantida em Círculo de Fogo; a profundidade narrativa, nem tanto.

Beacham foi quem trabalhou com del Toro no roteiro do primeiro filme, estrelado por Idris Elba, Charlie Day e Charlie Hunnam. Círculo de Fogo, que contou com um orçamento de US$ 120 milhões, arrecadou US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

A sequência não é o único projeto nos planos de del Toro, que trabalha ainda em um terceiro filme de Hellboy, além de Crimson Peak, previsto para 2015, e uma nova versão de Pinocchio, ainda sem previsão para chegar aos cinemas.