Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dia do Rock: Guitarra autografada pelo Iron Maiden será sorteada por hospital mineiro

O dinheiro arrecadado será utilizado para melhorias dentro da própria instituição

Redação Publicado em 13/07/2016, às 10h52 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Iron Maiden - Foto - Divulgação
Galeria - Iron Maiden - Foto - Divulgação

O Hospital da Baleia, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, sorteará uma guitarra autografada pelos integrantes do Iron Maiden neste Dia Mundial do Rock, 13 de julho. O dinheiro arrecadado com as rifas será destinado à compra de medicamentos e itens necessários para o hospital.

Com disco incensado pelos fãs e uma nova turnê, o Iron Maiden chega tinindo aos 40 anos de existência

Embora os integrantes da banda não tenham visitado a instituição, a guitarra modelo Jackson com assinatura de Adrian Smith foi autografada no dia 19 de março, durante a passagem do Iron Maiden pela cidade com a turnê The Book of Souls, que também passou pelo Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e São Paulo.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal na quarta-feira, 13 de julho. O resultado sai na quinta, 14. O hospital pretende alcançar com a venda das rifas até R$ 1 milhão. Todo o dinheiro arrecadado com a ação será revertido para a própria instituição, a fim de investir em melhorias na infraestrutura e na compra de medicamentos oncológicos.

Iron Maiden encerra com intensidade a porção brasileira da turnê de The Book of Souls