Guitarra isolada de Keith Richards em 'Honky Tonk Women' mostra o estilo inconfundível do guitarrista dos Rolling Stones; ouça

Curiosamente, a música foi composta aqui no Brasil

Redação Publicado em 08/07/2020, às 18h33

None
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)

Keith Richards, dos Rolling Stones, é um dos melhores guitarristas da história da música e para aqueles que não acreditam, a Far Out Magazine encontrou uma versão de “Honky Tonk Women” com a guitarra isolada do músico que comprova o talento espetacular e o estilo inconfundível de Richards

+++ LEIA MAIS: Os artistas mais odiados por Keith Richards: de Led Zeppelin a David Bowie

Na música de 1969, "Honky Tonk Women", o guitarrista estabelece uma composição funky que simplesmente ninguém mais poderia ter feito. Lançado apenas como single, curiosamente, a música foi composta quando Richards e Mick Jagger passaram um tempo no Brasil. 

Portanto, para a composição, os músicos dos Rolling Stones foram inspirados pelos habitantes das áreas rurais e interiores do país, de acordo com a Far Out Magazine, conhecidos na Inglaterra como 'caipiras’.

+++ LEIA MAIS: Keith Richards vs Mick Jagger: quais foram as duas maiores brigas nos Rolling Stones?

Com a guitarra isolada, é possível observar as nuances do espetáculo que Richards pode fazer em um riff de rock clássico - e como ele realmente é um dos principais nomes da história da música.

Ouça a guitarra isolada de Keith Richards em "Honky Tonk Women":


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO