Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista divulga trecho de gravação inédita de antiga banda de Axl Rose

Vocalista do Guns N’ Roses fez parte do grupo Rapidfire em 1983; ouça aqui

Redação Publicado em 01/06/2013, às 16h23 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapidfire - Divulgação
Rapidfire - Divulgação

Kevin Lawrence, ex-guitarrista da banda Rapidfire, da qual Axl Rose fez parte no início dos anos 80, divulgou trechos de uma demo nunca lançada oficialmente. No vídeo abaixo, você ouve um trecho de “Ready to Rumble”, gravada em 25 de maio de 1983, há 30 anos.

Antes de revelar o vídeo, o advogado de Lawrence, Joshua Solomon, publicou um documento de 35 páginas falando sobre o trabalho, que registra, segundo ele, as primeiras gravações de Axl em estúdio. Pouco depois de gravar as cinco músicas que estão na demo, Axl saiu do Rapidfire para montar, ao lado de Izzy Stradlin, o Hollywood Rose. A união do grupo com LA Guns daria origem ao Guns N’ Roses.

Segundo Solomon, a demo completa será lançada caso haja interesse por parte do público. “As cinco músicas não estão disponíveis. Não existe um site onde você possa baixá-las. Não há CDs esperando para serem enviados. Mas isso poderia mudar”, escreveu. Clique aqui para ler a íntegra do documento.

Ouça o trecho de “Ready to Rumble” abaixo: