Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Black Keys é acusado de abuso pela esposa

Stephanie Auerbach alega que abuso culminou em um incidente no qual ela acabou se cortando superficialmente nas pernas e tornozelos

Redação Publicado em 07/08/2013, às 19h07 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Auerbach - The Black Keys - AP
Dan Auerbach - The Black Keys - AP

A ex-esposa de do vocalista e guitarrista do Black Keys Dan Auerbach está acusando o artista de abuso. Ela afirmou que ele a destratou em documentos relativos ao processo de divórcio dos dois, que envolve uma questão de guarda compartilhada da filha do casal, Sadie. A informação é do site da revista Entertainment Weekly.

Crítica: Lollapalooza 2013: Black Keys faz show coerente, mas sem potência.

Stephanie Ann Gonis Auerbach alega que abuso culminou em um incidente no qual ela acabou se cortando superficialmente nas pernas e tornozelos.

Dan declarou que ela tentou se matar suas vezes, uma delas na presença de Sadie, mas Stephanie nega e afirmou em um documento oficial que ela buscou tratamento apropriado para seu caso.

Dan é o principal guardião da criança e um juiz determinou que Stephanie pode fazer visitas supervisionadas até que “ela não seja mais um potencial perigo para a criança.”

Curiosamente, o músico Jack White passa por uma situação bastante parecida em seu divórcio com Karen Elson. E, por coincidência, a confusão envolvendo Jack e Karen tem Dan como um dos pivôs, indiretamente – Jack o acusa de copiar sua música e brigou com Karen ao saber que seus filhos estudam com a prole de Dan em uma escola particular.