Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Blur comenta sobre possível gravação da banda

Graham Coxon diz no Twitter que se encontrará com integrantes do grupo e que poderão gravar algo

Da redação Publicado em 03/02/2011, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur: guitarrista Graham Coxon aumenta especulações sobre álbum de inéditas da banda - AP
Blur: guitarrista Graham Coxon aumenta especulações sobre álbum de inéditas da banda - AP

O Blur parece estar próximo de entrar em estúdio - e quem comentou sobre o assunto foi o guitarrista Graham Coxon em sua página oficial no Twitter. A informação é do site do semanário britânico NME.

Coxon comentou no microblog sobre um encontro que terá com os integrantes da banda nesta quinta, 3. "Saindo para ver os garotos do Blur, tomar um café e talvez colocar o gravador para funcionar", escreveu. A mensagem, no entanto, foi apagada. Quando perguntado pelos internautas sobre do que se trataria a reunião, respondeu: "Bom... Nos encontraremos, talvez eu pegue a guitarra", sem entrar em detalhes.

A informação veio após o baterista da banda britânica, Dave Rowntree, dizer em entrevista recente que "alguma coisa" poderia rolar neste ano. Em dezembro de 2010, o tabloide The Sun havia divulgado ainda que a banda reservou horários em um estúdio no mês de janeiro.

Se, de fato, se trata de um álbum, informações serão divulgadas em breve. Vale lembrar que em 2010 o Blur lançou o single "Fool's Day" - e apenas ele, sem mais faixas inéditas.