Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista de turnê do Green Day é diagnosticado com câncer nas amígdalas

Músico toca com a banda há 24 anos

ROLLING STONE EUA Publicado em 06/12/2014, às 14h44 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason White - Green Day - Reprodução/Site Oficial
Jason White - Green Day - Reprodução/Site Oficial

Guitarrista de longa data do Green Day, Jason White foi diagnosticado com câncer nas amígdalas. Um comunicado sobre a saúde do músico foi divulgado pela banda nesta sexta-feira, 6.

Edição 79 – Entrevista RS: Billie Joe Armstrong.

Felizmente, os médicos concluíram que o câncer é tratável, e White deve se recuperar "totalmente" e "em breve".

"Nós temos algumas notícias sobre o nosso irmão Jason White, e gostaríamos que vocês soubessem por nós antes”, escreveu a banda no site oficial. “Jason recentemente foi submetido a uma amigdalectomia de rotina, e os médicos descobriram um câncer tratável nas amígdalas. Felizmente, eles descobriram cedo e ele deve ser recuperar totalmente e rapidamente. Por favor, junte-se a nós e envie amor e energias positivas de cura durante este período.”

25 momentos marcantes do Hall da Fama do Rock.

White começou a trabalhar com o Green Day em 1999, quando foi convidado a acompanhar a turnê deles do disco Warning como segundo guitarrista. Desde então, ele atuou em diversas turnês, até se tornar o guitarrista principal nas performances ao vivo da banda.

Publicação by Green Day.