Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland faz shows mesmo com mão quebrada

O músico fará mais quatro apresentações antes de voltar para os Estados Unidos

Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wes Borland  (Foto: David Tanecek/ CTK via AP Images)
Wes Borland (Foto: David Tanecek/ CTK via AP Images)

Wes Borland revelou nas redes sociais que continua tocando em shows mesmo com a mão quebrada. As informações são do NME.

O integrante do Limp Bizkitpostou no Instagram oficial neste domingo, 16, uma imagem dele lesionado depois de uma apresentação em Krasnodar, na Rússia. Com a foto, o guitarrista escreveu: "Arrasei no meu primeiro show tocando com uma mão quebrada em recuperação. Não posso expressar a quantidade de ansiedade que estava tendo antes disso, mas três dedos foram suficientes para fazer o trabalho".

+++ LEIA MAIS: Limp Bizkit e Marilyn Manson cantam Nirvana juntos

Borland agradeceu a todos os "irmãos" da banda por confiarem a acreditarem nele e reconheceu o sistema de apoio que teve no período.  

O Limp Bizkit terá mais quatro performances na Rússia antes de deixar o país e ir para os Estados Unidos. Ainda em 2020, o grupo será co-headliner no Festival Inkcarceration, além de tocar no Rock Festival, Rebel Rock Festival e Rock USA Festival.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA