Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do My Chemical Romance critica Jonas Brothers por boatos sobre o retorno da banda

Frank Iero, em entrevista, refutou os rumores propagados por Joe Jonas

Redação Publicado em 25/07/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Iero (Foto: Mitchell Wojcik)
Frank Iero (Foto: Mitchell Wojcik)

No início do ano, Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers, deixou "escapar" em uma entrevista para a Rádio KISS FM que o My Chemical Romance estaria se reunindo depois de um hiato de seis anos. 

Agora, o guitarrista do grupo, Frank Iero, criticou Joe e refutou os boatos sobre o retorno da banda em uma entrevista para o Zach Sang. "Eu não entendo por que você dá uma entrevista sobre a sua banda e fala sobre a banda de outra pessoa", diz Iero. 

+++ LEIA MAIS: My Chemical Romance: uma discografia comentada do início ao fim

Além disso, ele acrescentou que a "Banda Disney", em alusão aos Jonas Brothers, está tentando se reiventar como uma banda de rock usando outras como referência. 

"Eu acho que eles estão tentando reconstruir a banda como uma banda de rock de verdade e, para isso, eles mencionam outras bandas de rock como sinômimo. Mas as pessoas não vão esquecer que você é uma banda da Disney. Desculpe, mas isso não vai acontecer", concluiu. 

No início de junho, Jonas Brothers anunciou o primeiro disco do trio desde 2009, Happiness Begins, e o projeto teve a melhor estreia de 2019. Enquanto o disco do My Chemical Romance voltou às paradas depois de 15 anos

Assista a entrevista abaixo:

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"