Guitarrista do Queen diz que Rami Malek merece Oscar pela interpretação de Freddie Mercury

Brian May também elogiou a atuação de Gwilym Lee, que o interpretou na cinebiografia: "deveria ganhar vários prêmios"

Redação Publicado em 23/11/2018, às 10h24

None
Cena do filme Bohemian Rhapsody (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)

Brian May expressou toda a sua felicidade e satisfação com o resultado alcançado pelo filme Bohemian Rapsody em uma entrevista ao site Press Associated.

O guitarrista do Queen exaltou principalmente a atuação de Rami Malek no papel do vocalista Freddie Mercury. "Ele é incrível... Sem dúvida alguma estará na lista de indicados ao Oscar, e merecidamente", disse o músico que, surpreendentemente, também é astrofísico. Ele também classificou o trabalho do ator como "memorável".

O mesmo orgulho aparece quando May fala sobre Gwilym Lee, ator que o interpretou na cinebiografia, dizendo que ele "deveria ganhar vários prêmios".

Depois de arrecadar mais de US $ 15 milhões nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, Bohemian Rhapsody ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos.

Apenas Straight Outta Compton, que faturou US $ 161 milhões quando estava em cartaz, em 2015, está à frente do filme do Queen, que já está com um total de arrecadação nos EUA de US $ 127 milhões.

Assista ao trailer final abaixo.