Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Queen revela hobby favorito de Freddie Mercury

Brian May também encheu Bohemian Rhapsody, o filme, de elogios

Redação Publicado em 08/04/2019, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)

Brian May, guitarrista do Queen, esteve presente no One Show para falar sobre Bohemian Rhapsodye suas lembranças do cantor Freddie Mercury.

Mergulhado em memórias, o baterista falou sobre o hobbie favorito de Freddie Mercury: fotografia. “Ele era um fotógrafo, amava as polaroids dele. Ele costumava tirar muitas fotos de todos os amigos dele, vários retratos, e presentear para as pessoas. Era algo bem ‘Freddie’. Muito generoso, ele. E amava fotografia”, recordou.

Ele também opinou em como Bohemian Rhapsody teria impactoado o ex-colega de banda. “Ele amaria, não tem a menor dúvida. Ele abriria o maior sorriso. Ele amava o fato de que ele impactava as pessoas, e amava que tenha se tornado global. E agora, está ainda mais global!”

“A música parece atravessar as barreiras de gerações… Quem imaginaria? Eu não. Achei que quando o Freddie morreu, tivesse sido o fim. Mas estamos em um momento incrível e as pessoas gostam da nossa música!”, disse May, feliz, e disse ainda que enquanto conseguir andar, não vai parar de se apresentar.

“O filme foi um ótimo trabalho. Cada pedacinho… Foi muito inteligente. Os meninos [que interpretaram o Queen], os quatro, são inacreditáveis. Eles viveram como nós, eles não só atuaram. Eles viraram a gente e acreditaram nisso, e nós acreditamos neles. Rami [Malek,interpretou Freddie Mercury] estava sensacional”, completou.