Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Slayer revela ser fã de My Chemical Romance

Gary Holt espera conseguir ingressos para o show de retorno do grupo emo

Redação Publicado em 13/11/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gary Holt e My Chemical Romance  (Foto 1: Owen Sweeney/Invision/AP/ Foto 2: Reprodução)
Gary Holt e My Chemical Romance (Foto 1: Owen Sweeney/Invision/AP/ Foto 2: Reprodução)

Em entrevista ao site norte-americano Loudwire, o guitarrista do Slayer e do ExodusGary Holt revelou ser fã da banda My Chemical Romance, e espera conseguir ingressos para o show de retorno do grupo.

“Estou tentando conseguir ingressos para a minha filha! Eu acho legal. Eu não os vi ao vivo. Eu também não acho que ela tenha visto”, disse o guitarrista.

+++ LEIA MAIS: As 9 melhores músicas do My Chemical Romance - depois de 9 anos de espera pelo retorno da banda

O metaleiro também comentou sobre o disco The Black Parade, lançado pelo My Chemical Romance em 2006. Holt acredita que o álbum é uma obra-prima porque “todas as músicas são incríveis, são super ambiciosas”.

O guitarrista escuta as músicas “Queen”, “Pink Floyd” e “Cheap Trick” “por toda parte”. E, "The Sharpest Lives" é a faixa do disco favorita do artista.

+++ LEIA MAIS: My Chemical Romance: uma discografia comentada do início ao fim

Apesar de ser integrante de duas bandas de metal, Holt disse que foi apresentado ao som emo de My Chemical Romance pela filha. “Ela mostrou muitas coisas que eu achei matadoras”.