Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronnie Wood e Rod Stewart se reunirão ao Faces

Banda inglesa dos início dos anos 1970 realizará um espetáculo beneficente

Redação Publicado em 05/08/2015, às 11h04 - Atualizado às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faces em sua formação original, na década de 70 - Reprodução/ Site oficial
Faces em sua formação original, na década de 70 - Reprodução/ Site oficial

Rod Stewart, Ronnie Wood, hoje guitarrista dos Rolling Stones, e Kenney Jones, ex-baterista do The Who, vão reviver parte da lendária formação do The Faces em um show beneficente na região metropolitana de Londres, Inglaterra, em 5 de setembro deste ano. Eles não tocam juntos há mais de duas décadas.

Entrevista com Rod Stewart: “A gente simplesmente estava o tempo todo bêbado para caramba... Foi uma existência muito passageira”, relembra o vocalista sobre a história do Faces.

Os integrantes da banda de sucesso dos anos 1970 serão a atração principal de evento em prol de vítimas de câncer de próstata no Reino Unido, organizado anualmente justamente por Stewart e Jones.

“Os anos com o Faces foram alguns dos melhores anos da minha vida e tenho muito orgulho de ter feito parte da banda. Estou incrivelmente empolgado por ter a oportunidade de tocar com Rod e Ronnie novamente”, disse Jones.

Rolling Stones em dez videoclipes.

O Faces havia se reunido em 2010, mas com Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, substituindo Rod Stewart. Ian McLagan, tecladista do grupo, e Ronnie Lane, baixista original do Faces, morreram em 2014 e 1997, respectivamente.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Os membros do Hall da Fama do Rock and Roll lançarão ainda neste mês de agosto 1970-1975: You Can Make Me Dance, Sing or Anything, um edição em vinil com os quatro álbuns de estúdio produzidos por eles, além de um quinto disco com singles.

Ian McLagan, tecladista do Faces e colaborador dos Rolling Stones, morre aos 69 anos.

Rod Stewart estará no Brasil em setembro deste ano para se apresentar em São Paulo, no dia 19, e no Rock in Rio, Rio de Janeiro, no dia seguinte. Ronnie Wood deve vir ao país com os Rolling Stones em fevereiro do ano que vem.