Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista italiano toca Slayer da varanda de casa durante quarentena; assista

Músico apresentou faixa da banda de metal durante pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico Monti (Foto: Reprodução)
Enrico Monti (Foto: Reprodução)

Com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas precisam se isolar e ficar em casa. Nessa situação, o guitarrista italiano Enrico Monti resolveu tocar uma música do Slayer da varanda de casa durante a quarentena.

O integrante da banda de metal Skulld apresenta o riff memorável de “Raining Blood” enquanto está isolada no bairro de Betinoro. Assista ao vídeo aqui.

+++LEIA MAIS: Prefeitura de São Paulo ordena cancelamento de eventos públicos em São Paulo - inclusive shows e festivais - por coronavírus

Vale lembrar que a Itália é o segundo país com maior números de casos confirmados do covid-19 depois da China. Segundo a BBC News, foram confirmados mais de 17 mil casos da doenças e mais de mil mortes, na sexta-feira, 13.

Na última semana, um vídeo mostrou a reunião de um grupo de pessoas da cidade de Siena, as quais se reuniram nas janelas de casa para cantarem juntas durante o período de quarentena do coronavírus. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020