Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns Akimbo: Novo filme de Daniel Radcliffe é como Jogos Mortais misturado a Scott Pilgrim; assista ao trailer

Comédia bizarra de Jason Lei Howden chegará aos cinemas no início de março

Redação Publicado em 17/01/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Gun Akimbo (Foto: Reprodução / YouTube)
Daniel Radcliffe em Gun Akimbo (Foto: Reprodução / YouTube)

Daniel Radcliffe entrou em uma onda de fazer filmes meio bizarros depois de Harry Potter.Guns Akimbo, seu novo longa, não foge muito disso - esquisitices estão em todos os lugares no trailer que estreou nesta quarta, 15.

O ex-bruxinho dá vida a um cara bem nerdão que sempre teve o sonho de viver em um vídeo-game e ser um herói. Mas, no lugar, cresceu para ser solitário e até um pouco patético. Ele passa boa parte do tempo livre trolando na internet e fazendo comentários maldosos. Até que brinca com a pessoa errada.

+++ LEIA MAIS: Daniel Radcliffe fala como a pressão por ser Harry Potter o levou ao alcoolismo

Um dia, o moço encontra um grupo bem estranho de pessoas batendo na porta de casa. É nocauteado e acorda um tempo depois com armas aparafusadas nas mãos. Agora, ele faz parte de Skizm, um jogo ilegal que faz com que as pessoas lutem até a morte. Sua oponente é a invicta Nix (Samara Weaving).

O trailer tem uma pitada de mix da vida real com video-game (que lembra um pouco Scott Pilgrim) com a irrealidade fantástica da câmera de Dirk Gently - e toda aquela vibe bizarra e engraçada de algo como um Jogos Mortaiscômico.

+++ LEIA MAIS: Depois dos filmes de Harry Potter, ator de Percy Wesley teve que trabalhar em bar para se sustentar

Guns Akimbo foi dirigido por Jason Lei Howden (que também escreveu o filme). O cineasta já encabeçou alguns outros filmes, mas seus maiores sucessos foram na parte de efeitos visuais: ajudou a desenvolver Os Vingadores, a saga Hobbit e O Grande Gatsby. Estreou no Festival de Toronto em setembro de 2019 e chegará aos cinemas no início de março deste ano.

Assista a Daniel Radcliffe totalmente louco no trailer de Guns Akimbo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL