Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de Guns N' Roses banido de shows pela própria banda ignora ameaça de prisão e vai a show da banda

Rick Dunsford foi acusado de pirataria por vazar diversas faixas inéditas na internet

Redação Publicado em 22/10/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)

Rick Dunsford, “fã de carteirinha” do Guns N’ Roses, ignorou a proibição imposta pela banda e foi a um show deles no festival Exit 111, em Manchester, Tennessee, EUA, no último final de semana. “Isto está mesmo acontecendo,” escreveu ele na legenda de algumas fotos que tirou durante a apresentação. 

Dunsford foi banido de todos os eventos do Guns N’ Roses no início deste mês, pois vazou na internet, de modo ilegal, diversas gravações da banda, incluindo faixas inéditas de Chinese Democracy, disco de 2008. 

+++ LEIA MAIS: Projeto de Lei pode proibir alguns estilos musicais no Brasil - inclusive rock e funk

Por conta da pirataria, o fã foi barrado quando tentou entrar na apresentação da banda em Wichita, Kansas, EUA. Informaram-no que, se ele tentasse novamente, seria preso - e foi escoltado para fora da casa de shows depois. 

Burlando a proibição, porém, Dunsford chegou nesta semana a uma marca impressionante: assistiu a 33 shows do Guns N’ Roses na vida. Veja as fotos publicadas por ele abaixo.

O Guns N' Roses vem ao Brasil em 2020! A banda é uma das headliners do Lollapalooza, assim como Lana Del Rey, Strokes e Travis Scott. Veja mais detalhes aqui.