Guns N' Roses confirma que voltará ao Brasil para sete shows em março e abril

Banda liderada por Axl Rose passará por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre

Redação Publicado em 06/01/2014, às 10h10 - Atualizado em 27/02/2014, às 18h50

Pão fresco, água quente e champagne são o que de convencional o Guns N’ Roses costumava pedir para os camarins. O que chama atenção são os maços de cigarro de diferentes marcas e revistas masculinas, sabe-se lá para que.
AP

A banda Guns N’ Roses confirmou, no site oficial, que está de malas e guitarras prontas para voltar ao Brasil em 2014. O grupo liderado por Axl Rose publicou que chegará à América Latina a partir de março deste ano, em um festival mexicano. Na página, foram confirmados sete performances em território brasileiro.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

De acordo com a página, o grupo passará por Rio de Janeiro (dia 20 de março) e depois segue para

Belo Horizonte (dia 22), Brasília (dia 25), São Paulo (dia 28), Curitiba (dia 30), Florianópolis (dia 1º de abril) e Porto Alegre (dia 3).

Axl Rose é o único membro remanescente da formação original do Guns. As vindas do grupo ao país – assim como os shows da banda, em geral – são lembrados pelos atrasos para começar. A última vez que a banda veio ao Brasil foi há três anos, quando fechou o Rock in Rio debaixo de uma tempestade. Relembre como foi.