Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses deve estar em trilha de novo Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, filme de 1991, já teve faixa da banda na trilha sonora

Redação Publicado em 04/09/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

O novo filme de Exterminador do Futuropode contar com uma música inédita do Guns N’ Roses na trilha sonora, de acordo com o fansite Guns Over Oz. 

De acordo com uma publicação no Facebook, uma fonte informou que os quatro integrantes do Guns N’ Rosesforam a uma exibição privada de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio para saberem se queriam ou não fazer uma música para o longa. 

“Aparentemente, Slash estava na casa de Axl para gravar as partes de uma música antes do lançamento. Por enquanto, a faixa não tem nome,” escreveu o site ainda. 

Não seria a primeira vez em que a banda se aliaria à saga. Em O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, a faixa “You Could Be Mine,” de 1991, fez parte da trilha sonora oficial do filme. 

Embora não haja confirmação de que a banda realmente faz a música para o filme, é certo que trabalham em novo material, como revelou Slash. "Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa,” disse o músico.