Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses divulga vídeo raro tocando Black Hole Sun, do Soundgarden

Performance aconteceu em 2019 durante o festival Exit 111, na Inglaterra

Redação Publicado em 01/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)

Nesta quinta, 31, o Guns N' Roses deu um presente aos fãs divulgando um vídeo raro em que o grupo toca Black Hole Sun, maior hit do Soundgarden, banda do vocalista Chris Cornell, morto em 2017. 

O vídeo, intitulado de Not In This Lifetime Selects: Exit 111, faz parte da série de apresentações que o Guns N ' Roses tem lançado na internet e exibe quase 32 minutos do show no festival Exit 111, realizado em Manchester, Inglaterra, em 2019. 

+++LEIA MAIS: Slash diz que músicas novas do Guns N' Roses podem ser lançadas em 2021

Além do cover do Soundgarden, o grupo de Axl Rose, Slash & cia ainda toca as músicas Live And Let Die, do Wings, Shadow of Your Love, Knockin 'On Heaven's Door, de Bob Dylan e Paradise City

Confira abaixo a versão de Black Hole Sun que começa aos 7 minutos do vídeo:

O Guns N' Roses tem várias datas agendadas ao redor do mundo para 2021. Em entrevista recente ao site Cleveland.com, o guitarrista Slash se mostrou esperançoso para que os shows voltem a acontecer, mas mantém os pés fixos na realidade imposta pela pandemia do coronavírus.

"Temos datas que estão simplesmente marcadas. Eu gostaria de pensar que, entre agora e até lá, é tempo o suficiente para fazermos isso. É difícil dizer. Você não pode ter certeza até que a luz no fim do túnel comece a brilhar. Então, estamos pensando. Veremos o que acontece", disse ele. 

+++LEIA MAIS: 10 piores músicas do Guns N' Roses, de acordo com site

O Guns N' Roses era uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil de 2020, que precisou ser adiado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. No entanto, a banda não está confirmada no novo line-up do festival. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL