Guns N' Roses divulga vídeo raro tocando Black Hole Sun, do Soundgarden

Performance aconteceu em 2019 durante o festival Exit 111, na Inglaterra

Redação Publicado em 01/01/2021, às 12h00

None
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)

Nesta quinta, 31, o Guns N' Roses deu um presente aos fãs divulgando um vídeo raro em que o grupo toca Black Hole Sun, maior hit do Soundgarden, banda do vocalista Chris Cornell, morto em 2017. 

O vídeo, intitulado de Not In This Lifetime Selects: Exit 111, faz parte da série de apresentações que o Guns N ' Roses tem lançado na internet e exibe quase 32 minutos do show no festival Exit 111, realizado em Manchester, Inglaterra, em 2019. 

+++LEIA MAIS: Slash diz que músicas novas do Guns N' Roses podem ser lançadas em 2021

Além do cover do Soundgarden, o grupo de Axl Rose, Slash & cia ainda toca as músicas Live And Let Die, do Wings, Shadow of Your Love, Knockin 'On Heaven's Door, de Bob Dylan e Paradise City

Confira abaixo a versão de Black Hole Sun que começa aos 7 minutos do vídeo:

O Guns N' Roses tem várias datas agendadas ao redor do mundo para 2021. Em entrevista recente ao site Cleveland.com, o guitarrista Slash se mostrou esperançoso para que os shows voltem a acontecer, mas mantém os pés fixos na realidade imposta pela pandemia do coronavírus.

"Temos datas que estão simplesmente marcadas. Eu gostaria de pensar que, entre agora e até lá, é tempo o suficiente para fazermos isso. É difícil dizer. Você não pode ter certeza até que a luz no fim do túnel comece a brilhar. Então, estamos pensando. Veremos o que acontece", disse ele. 

+++LEIA MAIS: 10 piores músicas do Guns N' Roses, de acordo com site

O Guns N' Roses era uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil de 2020, que precisou ser adiado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. No entanto, a banda não está confirmada no novo line-up do festival. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL