Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses e Def Leppard lideram primeira edição de novo festival de hard rock

Exit 111 acontecerá em outubro, na cidade norte-americana de Manchester

Redação Publicado em 23/04/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em ação com o Guns N' Roses (Foto: Thibaud Moritz / Sipa USA / via AP Images)
Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em ação com o Guns N' Roses (Foto: Thibaud Moritz / Sipa USA / via AP Images)

Guns N’ RosesDef Leppard e Lynyrd Skynyrd serão as atrações principais da edição inaugural do festival Exit 111, que terá como gêneros de destaque o hard rock e o heavy metal. A primeira edição do evento acontecerá durante os dias 11, 12 e 13 de outubro no Great Stage Park, na cidade de Manchester, do estado norte-americano do Tennessee.

Megadeth, Black Label Society, ZZ Top, Ghost, Mastodon, Deftones, Coheed and Cambria, Lamb of God e Ministry fazem parte do line up, divulgado nesta terça, 23. A banda Slayer também vai tocar, e sua apresentação é anunciada como "o último show de todos no Tennessee".

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

A pré-venda dos ingressos já está aberta, e a venda normal de passes para todos os três dias, além de entradas unitárias, começa no próximo dia 25. Quem optar pela compra de mais de um dia, poderá acampar no local do evento.

Além de shows, o Exit 111 também terá apresentações de motocross, exposição de carros e até um circo para maiores de idade chamado Paranormal Cirque.

O pôster divulgado informa que US$ 1 de cada ingresso vendido será doado para a organização SAVE: Suicide Awareness Voices of Education.

Veja a arte abaixo.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: