Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses e Pink se apresentam juntos em Nova York

A cantora cantou um trecho de "Patience" com a banda

Redação Publicado em 12/10/2017, às 17h17 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses e Pink - Reprodução/Vídeo
Guns N' Roses e Pink - Reprodução/Vídeo

Quem foi ao show do Guns N' Roses na última quarta, 11, no Madiso Square Garden, em Nova York, foi surpreendido por uma performance ocorrida já no final da apresentação. Durante "Patience", Axl Rose fez um anúncio. "Vamos tentar algo, trazer uma amiga aqui. A gente nem ensaiou isso, vamos improvisar", ele disse. Enquanto estava cantando, Pink subiu ao palco com cara de quem estava tão surpresa quanto todo mundo de ter sido chamada ali.

Ela abraçou Rose, entrou no ritmo e cantou uma porção da música, já no fim. Quando terminou, eles riram, se abraçaram e ela deixou o palco.

Depois da apresentação, a banda tuitou elogiou Pink, que respondeu "Ah, sim. Tanto faz. Sem problemas”. O texto, claramente uma brincadeira, veio seguido de uma série de emojis com cara de preocupação.

O Guns N' Roses iniciou recentemente o braço norte-americano da turnê Not in This Lifetime. O show em Nova York duro mais de três horas e incluiu uma versão do hit do Soundgarden "Black Hole Sun".

Pink lançará seu sétimo disco, Beautiful Trauma, nesta sexta, 13.