Guns N' Roses estreia série de vídeos com filmagens raras de shows; assista

O primeiro vídeo foi lançado nesta quinta, 21

Redação Publicado em 22/05/2020, às 17h26

None
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

Para 'compensar' o público que ficará sem assistir às apresentações por conta da pandemia de coronavírus, o Guns N’ Roses decidiu publicar uma série de vídeos com shows marcantes da carreira, chamado Not In This Lifetime. 

+++ LEIA MAIS: Músicas novas do Guns N' Roses são 'bem épicas', garante esposa de Duff McKagan, que já ouviu partes do material inédito

O primeiro vídeo foi publicado no YouTubeoficial da banda nesta quinta, 21. O registro é do show do Guns N’ Roses em Salt Lake City, Utah, em 29 de outubro de 2019 - são 13 minutos, porque são apenas os melhores momentos da noite. 

Segundo a NME, os próximos lançamentos serão de acordo com as datas da turnê que aconteceria no Reino Unido e na Europa - que inclusive, foram adiadas por conta da pandemia

+++LEIA MAIS: Guns N’ Roses: novo disco está pronto e foi afetado pelo coronavírus

As apresentações que serão trazidas nos vídeos, apenas os melhores momentos, correspondem aos shows da Not In This Lifetime…Tour, na qual aconteceu de 1 de abril de 2016 até dia 2 de novembro de 2019, que marcou o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

Assista:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE