Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses fará nova residência em resort de Las Vegas

Está será a terceira sequência de shows da banda na cidade

Redação Publicado em 14/07/2015, às 14h33 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses - Axl Rose - Aijaz Rahi/AP
Guns N' Roses - Axl Rose - Aijaz Rahi/AP

Após a aparição de um pôster, as especulações sobre uma nova residência do Guns N’ Roses começaram a ganhar força. Em cartazes expostos no Hard Rock Hotel & Casino, é possível ler a seguinte mensagem: “Tudo o que precisamos é um pouco de paciência: Guns N’ Roses. Setembro de 2015, a nova atração do resort”.

Guns N’ Roses atrasa 1h30, alterna hits com solos prolongados e faz homenagem a Ayrton Senna em São Paulo.

Apesar de as imagens estarem expostas no hotel, ainda não foi feito um anúncio oficial. Em 2014, no entanto, quando a banda também fez uma temporada de apresentações um tempo em Las Vegas, foram feitos apenas discretos comunicados sobre as performances.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock: Guns N’ Roses.

Axl Rose, vocalista do grupo, é uma das figuras mais imprevisíveis do rock. O site oficial da banda, entretanto, ainda não lista nenhum show, reforçando as expectativas, sugeridas pelo guitarrista Richard Fortus, de que o ano de 2016 contará com a volta do Guns N’ Roses à estrada. A banda realizou uma série de shows em Las Vegas em 2012.