Guns N’ Roses já está compondo disco novo? Slash responde

Em entrevista, guitarrista Slash falou sobre próximo álbum de inéditas do Guns N' Roses e as faixas lançadas "Hard Skool" e "Absurd"; confira

Redação Publicado em 25/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h36

None
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)

Recentemente, o Guns N' Roses divulgou duas músicas inéditas, "Hard Skool" e "Absurd". No entanto, as canções não são realmente novas, pois são faixas descartadas do álbum Chinese Democracy (2008), o último lançado pela banda, e retrabalhadas pelos músicos atuais. 

O lançamento das músicas "novas" fez com que os fãs do Guns N' Roses se perguntassem se o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e cia estão compondo o tão aguardado e próximo álbum da "banda mais perigosa do planeta". 

+++ LEIA MAIS: Por que Elton John sofreu com Nirvana e Guns N' Roses? [FLASHBACK]

Segundo informou Slash em entrevista ao site Audacy Check In, eles não devem trabalhar em um disco inédito tão já, e isso pode demorar a acontecer. "Sobre músicas novas do Guns, nós ainda nem sequer chegamos ao ponto de ativamente sentar e escrever. Nós temos trabalhado em muito material que ficou em segundo plano por um tempo. Isso, sozinho, vai exigir todo um esforço concentrado," disse. 

Sobre as faixas lançadas, "Hard Skool" e "Absurd," o guitarrista de 56 anos explicou: "As duas músicas têm muita história. Axl tem todas essas músicas que ele gravou em algum ponto da vida e o Duff as refez, basicamente. Eu escrevi minhas próprias partes seguindo o que estava rolando e nós meio que pegamos a bateria e refizemos todo o resto."

+++LEIA MAIS: Como Axl Rose deu a volta por cima e se tornou relevante para a música novamente [LISTA]

Atualmente, o Guns N' Roses está em turnê pelos EUA e Canadá até o fim de 2021. Em 11 de fevereiro de 2022, Slash lançará o álbum 4, com Myles Kennedy & The Conspirators

As informações são do site Blabbermouth