Guns n' Roses lança single em filme

“If the World” aparece nos créditos finais de Rede de Mentiras, que estréia em novembro no Brasil; faixa faz parte do aguardado CD Chinese Democracy

Da redação Publicado em 29/09/2008, às 12h17

A data do lançamento do disco Chinese Democracy ainda não foi divulgada oficialmente, mas Axl Rose resolveu dar mais um gostinho do CD aos fãs. A música "If the World" poderá ser ouvida no filme Rede de Mentiras, informou o site da Rolling Stone EUA.

A faixa aparece nos créditos finais do longa dirigido por Ridley Scott, com estréia prevista para o dia 28 de novembro no Brasil. Segundo a RS EUA, a música não fará parte do CD com a trilha sonora do filme. O site ainda informou que, de acordo com uma fonte não identificada, o Guns irá lançar o aguardado álbum, produzido ao longo de 14 anos, no dia 25 de novembro. A venda será feita exclusivamente na rede online Best Buy.

"If the World" é a segunda faixa de Chinese Democracy divulgada oficialmente. A primeira foi "Shackler's Revenge", parte do game musical Rock Band 2. Em junho, nove canções vazaram na internet. Kevin Skwerl, blogueiro que colocou as músicas na rede, foi preso pelo FBI em agosto. Saiba mais.