Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses pode começar gravação do novo disco antes do esperado

Um post que indica o progresso foi publicado nas redes sociais, mas rapidamente apagado

Redação Publicado em 26/04/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose, Slash e Duff McKagan, do Guns N' Roses (Foto: Thibaud Moritz / Sipa USA / via AP Images)
Axl Rose, Slash e Duff McKagan, do Guns N' Roses (Foto: Thibaud Moritz / Sipa USA / via AP Images)

Na última quinta, 25, um caso inesperado atiçou a curiosidade dos fãs de Guns N' Roses. A Kruse Kontrol Amplification, empresa que faz reparos e modificações em amplificadores, publicou um post nas redes sociais um tanto quanto revelador, e que pouco tempo depois foi excluído.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

O site Blabbermouth, no entanto, conseguiu copiar a mensagem antes de sua existência ser apagada da internet. Leia abaixo o que dizia:

"O Silver Jubilee 1987 do Slash está na área! Foi deixado pelo próprio produtor do GnR, Caram Costanzo. O amplificador precisa de alguns reparos para ficar tinindo para as gravações do novo material, que vão acontecer sábado no estúdio do Axl Rose em Malibu. Sou um dos poucos sortudos que já trabalhou e tocou nesse amplificador incrível!".

O canal do YouTubeGuns N' Roses Central também repecurtiu a notícia, e inclusive colocou no vídeo um print do post. Assista ao vídeo aqui. (Foto:Reprodução/YouTube)

Anteriormente, a informação divulgada por Slash era de que a banda se reuniria para trabalhar no novo disco após uma série de shows que fariam em outubro. Além disso, eles também estariam preparando o retorno de um ex-integrante do grupo

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto