Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses publica capa modificada de disco em campanha de prevenção ao Coronavírus

Banda divulgou a imagem no Twitter nesta segunda, 9

Redação Publicado em 09/03/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem publicada pelo Guns N'Roses no Twitter
Imagem publicada pelo Guns N'Roses no Twitter

Diante do surto de Coronavírus, o Guns N’ Roses divulgou nesta segunda, 9, uma imagem curiosa. No Twitter, a banda publicou a famosa capa do disco Appetite For Destruction, na qual os cinco integrantes do grupo estão desenhados em uma cruz. No entanto, a imagem possui uma alteração: todos usam máscaras.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

Na foto publicada lê-se "Apetite Por Vacinação". A frase é uma brincadeira com o título do disco lançado em 1987 e nomeado Appetite For Destruction (em tradução literal, "Apetite Por Destruição").

Em um dos comentários da publicação, um usuário divulgou uma máscara estilizada do grupo que poderia ser comprada no site oficial do Guns N' Roses. O produto, contudo, não passa de uma brincadeira.

+++LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses

Além das brincadeiras, a publicação também trouxe questionamentos aos fãs do Guns N' Roses, que perguntaram nos comentários se o desenho dos integrantes mascarados significa o cancelamento da turnê da banda.

Veja a imagem:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA