Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses: quarentena adianta os trabalhos do novo disco

Em nova entrevista, Slash conta sobre rotina de criação no isolamento

Redação Publicado em 01/07/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N' Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

Guns N’ Roses trabalha no novo álbum, sucessor de Chinese Democracy (2008), desde o último ano. O projeto é o primeiro desde a reunião de Axl Rose com Slash e Duff McKagan na banda, e o adiamento das datas da turnê em 2020 devido à quarentena contra coronavírus serviu para adiantar as gravações. 

Em entrevista ao evento Gear Fest 2020, Slash comentou sobre a rotina durante o isolamento. "Estou dividido entre meu estúdio e a casa, escrevendo e gravando músicas sozinho", revelou.  “Faço sessões com Duff e Axl,  então estamos trabalhando dessa forma. Basicamente, apenas focados em escrever novas músicas".

+++ LEIA MAIS: Guns N’ Roses quer lançar disco novo, 'mas não temos ideia do que fazer', diz Slash 

De acordo com o site Guns N' Roses News (via 89 FM), o guitarrista também contou sobre as gravações de "algumas demos e gravar partes da guitarra para o Guns N' Roses". No começo de maio, circularam rumores de que o projeto já estaria pronto, mas não houve confirmação. 

Em abril, Susan Holmes McKagan, esposa do baixista da banda, falou sobre as músicas inéditas do Guns N’ Roses. “Eu vou dizer que o GnR está trabalhando incansavelmente em coisas novas. Eu não posso dizer muito, mas eu ouvi alguns trechos e é bem épico”, contou. 

Ainda não há nome ou previsão de lançamento para o novo álbum da banda. Slash e McKagan retornaram para a banda em 2016, para a Not In This Lifetime Tour, e estão em turnê desde então. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO