Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses será headliner do Lollapalooza 2020, diz site

É provável, ainda, que a banda venha com um disco novo, já que Slash disse que no final deste ano trabalharão nisso

Redação Publicado em 27/06/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan, Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses (Foto: Katarina Benzova / Divulgação)
Duff McKagan, Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses (Foto: Katarina Benzova / Divulgação)

Guns N’ Roses é um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2020, segundo informações divulgadas nesta quinta, 27, pelo Destak. Por enquanto, o festival que dura três dias não tem datas confirmadas, mas os shows devem acontecer entre o final de março e início de abril. 

Uma das principais bandas de rock da história, o Guns N’ Roses não foi o único grupo do estilo que passou pelo festival majoritariamente indie. Em 2017, o Metallica se apresentou no Lollapalooza brasileiro, e a edição deste ano ficou equilibrada com o Arctic Monkeys. 

A última vez que o GNR veio ao Brasil também foi em 2017. A banda foi uma das principais atrações do Rock In Rio e do São Paulo Trip. 

Agora, se depender de Slash, a banda chegará em solo tropical com um novo disco, já que o plano do grupo é compor um álbum quando tiverem um intervalo da turnê que realizam atualmente - o último show está marcado para novembro. Mas, por enquanto, não têm nada oficial. 

“Tem o material em que o Axl [Rose] vem trabalhando há um tempo. Pode ser o suficiente para uma gravação, se juntarmos. A coisa do Guns N’ Roses de entrar no estúdio e terminar o álbum - comigo e com o Duff [McKagan] e tudo mais - está apenas começando”, disse Slash ao Rock Cellar. 

"Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa”, acrescentou ao Talkin' Rock With Meltdown. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos