Guns N’ Roses toca "Welcome to the Jungle" e "November Rain" no Coachella 2016; assista em Full HD

O grupo ainda tocou a clássica "Whole Lotta Rosie" com o guitarrista do AC/DC Angus Young

Redação Publicado em 18/04/2016, às 18h24 - Atualizado às 20h09

Slash, Duff McKagan e Axl Rose em foto do Guns N' Roses
Divulgação

O palco principal do primeiro fim de semana recebeu, no último sábado, 16, o aguardado show com três integrantes da formação original do Guns N' Roses. Quem não teve a oportunidade de estar presente ao menos tem a chance de ver parte da performance em Full HD com um vídeo divulgado pelo site de fãs Guns N' Roses Brasil. Assista abaixo.

Com o pé fraturado e sentado na mesma poltrona utilizada por Dave Grohl quando este quebrou a perna no ano passado, Axl Rose pouco se movimentou durante o show. Embora o vocalista estivesse com a mobilidade prejudicada, a banda tocou por cerca de duas horas e meia e reviveu sucessos que tornaram o Guns uma das bandas mais icônicas do hard rock dos anos 1980.

A performance contou ainda com a presença do guitarrista Angus Young, da banda AC/DC. Os músicos interpretaram a clássica “Whole Lotta Rosie”, do álbum do grupo australiano Let There Be Rock (1977), ainda da era Bon Scott. Mas a parceria entre Rose e os australianos não vai se limitar a apenas uma apresentação. No último domingo, 17, o AC/DC anunciou que o vocalista do GNR se juntará a eles em turnê, ficando no lugar de Brian Johnson durante os shows da excursão Rock or Bust.