Guns N' Roses é confirmado no Rock in Rio

A banda toca no dia 2 de outubro no festival; shows de Pitty e Frejat também foram anunciados

Da redação Publicado em 21/03/2011, às 10h58

Guns N' Roses foi confirmado como atração do Rock in Rio 2011
AP

O Guns N' Roses será, mais uma vez, uma das atrações do Rock in Rio. A organização do festival confirmou no último domingo, 20, que o grupo integrará o line-up do evento em 2011, após receber mais de 450 mil votos na enquete realizada para saber quais atrações o público mais queria ver.

Axl Rose e companhia serão headliners do palco Mundo no dia 2 de outubro, data de encerramento do festival. Quem também fará show nessa data é Pitty, conforme foi informado. A cantora baiana será responsável pela abertura da noite nesta que será sua segunda apresentação no Rock in Rio - a primeira foi no de Lisboa, em 2006, quando subiu ao palco antes de Roger Waters e Red Hot Chili Peppers.

A assessoria do evento aproveitou o anúncio dessas duas atrações do dia 2 para revelar mais um artista que integra o line-up do palco Mundo no dia 1 de outubro, ao lado de Coldplay e Skank: Frejat, em sua primeira participação em um Rock in Rio depois que seguiu carreira solo (em 1985 e 2001 ele fez shows junto ao Barão Vermelho).

O Rock in Rio 2011 acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os outros artistas já anunciados estão Shakira, Lenny Kravitz, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers.