Gunther, de Friends, revela por que o sofá do Central Perk nunca estava ocupado; entenda

Uma nova teoria explica como os protagonistas sempre conseguiam os melhores assentos da cafeteria

Redação Publicado em 27/09/2019, às 11h34

None
Gunther (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista para o site Radio Times, James Michael Tyler, intérprete de Gunther nas dez temporadas de Friends, revelou uma teoria que explica o motivo pelo qual o sofá do Central Perk estava sempre livre para os protagonistas.

Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey sempre conseguiam os melhores assentos na cafeteria - mas como?

De acordo com Tyler, fãs acreditam que o próprio Gunther, gerente do estabelecimento, se assegurava de guardar os lugares, possivelmente devido à paixão platônica que o personagem nutria por Rachel. "Faz todo o sentido", disse o ator.

Em algumas cenas, uma placa escrito "reservado" pode ser vista na mesa de café em frente ao sofá. Vaja abaixo (Foto: NBC/Reprodução).

"Eu li sobre isso recentemente também", afirmou Tyler. "Eu nunca fiz isso! Esse foi, provavelmente, um dos cenógrafos, eu acho, ou um dos roteiristas... não tenho certeza de quem foi o responsável. Mas eu me lembro de ter visto isso."

"Nunca me ocorreu por que estava lá, mas faz muito sentido [que Gunther tenha colocado lá]", continuou ele. "Há muitos easter eggs que as pessoas vão continuar procurando nos próximos anos!"