Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gus Fring aparece em trailer da terceira temporada de Better Call Saul

Novos episódios da série derivada de Breaking Bad sobre o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) estreiam em 10 de abril

Redação Publicado em 10/03/2017, às 18h44 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gus Fring (Giancarlo Esposito) em vídeo promocional da terceira temporada de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução
Gus Fring (Giancarlo Esposito) em vídeo promocional da terceira temporada de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução

Gus Fring, fornecedor de metanfetamina de alta qualidade e de frango assado, vai retornar às telinhas para a terceira temporada de Better Call Saul. O senhor das drogas e nêmesis de Walter White em Breaking Bad aparece no novo trailer dos novos episódios da série, divulgado esta semana.

O personagem interpretado por Giancarlo Esposito aparece brevemente entre a sobreposição ágil de imagens que marca o vídeo, prévia do terceiro ano do spin-off. Ele surge na cadeia de restaurantes dele, Los Pollos Hermanos, e repete uma frase clássica do personagem em Breaking Bad: “Tem mais alguma coisa que posso fazer por você?”.

Recentemente, Esposito falou sobre o esperado retorno de Fring no Twitter, anunciando que a série derivada de Breaking Bad vai explorar “o surgimento de Gus”. “Eu estou de volta! O que vocês estavam esperando”, ele escreveu, publicando o link para o vídeo. Better Call Saul retorna acompanhando Saul Goodman (Bob Odenkirk) em dez novos episódios no próximo dia 10 de abril.

Assista ao trailer abaixo.