Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guy Pearce deve se juntar a Katie Holmes em remake de Criaturas da Noite

Versão de cult de terror, roteirizada por Guillermo del Toro, trará Bailee Madison como a filha aterrorizada por monstros e desacreditada pelo pai

Da redação Publicado em 30/06/2009, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Guy Pearce está à beira de fechar contrato para ser par de Katie Holmes em Don't Be Afraid of the Dark, com roteiro de Guillermo del Toro (em parceria com Matthew Robbins), informou o site The Hollywood Reporter.

Remake do cult de terror Criaturas da Noite (1973), o filme terá Bailee Madison (Ponte Para Terabítia no papel da filha, que precisa lidar com "a nova namorada do papai" (interpretada por Holmes) e algo ainda mais assustador: pequenos monstrengos, decididos a fazer da madastra sua mais nova "criatura da noite".

Se fechar contrato, Pearce será um autor, que não gosta nem um pouco de ler os contos escritos pela garotinha, sempre habitados com monstros na mansão onde os três vivem. A teimosia em acreditar nos seres que vivem sob o mesmo teto não cederá tão cedo, mesmo quando a namorada passa a corroborar a versão da filha.

A direção de Don't Be Afraid of the Dark foi entregue a Troy Nixey, diretor canadense e "protegido" do mexicano del Toro, que atualmente se concentra nos dois filmes que darão continuidade à franquia d'O Senhor dos Anéis, The Hobbit.

O filme começará a ser rodado no segundo semestre, em Melbourne, Austrália. A previsão de lançamento é 2010.