Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

GWAR: Banda ajuda fã a encontrar perna em show; assista

Durante apresentação do GWAR em São Francisco, fã perdeu a prótese da perna e pediu ajuda para banda; assista ao momento sensacional

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwar (Foto: Getty Images /Roger Kisby)/ Foto: reprodução/vídeo
Gwar (Foto: Getty Images /Roger Kisby)/ Foto: reprodução/vídeo

A "banda de monstros", GWAR, fez um ato bastante solidário durante um recente show em São Francisco, EUA: o grupo ajudou um fã a recuperar uma prótese da perna perdida no meio do público. 

O fã, de nome Baron Vidar, perdeu a prótese durante a apresentação - muito provavelmente no mosh pit - e foi até o palco pedir ajuda da banda. Então, o guitarrista do GWAR anunciou ao microfone:

Se alguém tem uma perna falsa aí ou tem uma perna falsa extra, mande para cá porque esse cara precisa da p*rra da perna dele."
+++LEIA MAIS: Dave Grohl quase se juntou à banda ‘de monstros’ GWAR; entenda

Não demorou muito e a pessoa que encontrou a prótese a levantou no meio do público, que vibrou com a cena. A prótese foi levada até o palco pelos fãs e Baron pôde recolocar sua prótese de volta. 

Sempre vestidos de monstros e fazendo de seus shows uma verdadeira diversão, o GWAR publicou o vídeo no Instagram e escreveu:

Não é a primeira (ou última) vez que alguém perde uma parte do corpo em um show do GWAR. Desta vez, aconteceu de estarem filmando."

Confira o momento abaixo. As informações são do site TMZ

+++LEIA MAIS: Metallica: Fã homenageia Lars Ulrich com vaso sanitário bizarro