Gwen Stefani divulga lista de músicas de This Is What The Truth Feels Like

Álbum é o primeiro trabalho solo da cantora em 10 anos

Redação Publicado em 10/02/2016, às 18h02 - Atualizado em 14/02/2016, às 11h23

Gwen Stefani
Richard Shotwell/AP

Após um hiato de dez anos na carreira solo, Gwen Stefani se prepara para lançar This Is What The Truth Feels Like. Sucessor de The Sweet Escape (2006), o álbum foi finalizado durante o período em que a vocalista do No Doubt estava se separando do ex-marido, o também músico Gavin Rossdale. Entre as faixas divulgadas no Twitter da artista está a balada "Used to Love You", tocada recentemente em um show no Hammerstein Ballroom, em Nova York. O clipe será lançado durante o intervalo do Grammy, que acontece na próxima segunda, 15.

Cera nos ouvidos: uma seleção de músicas que quase sempre são cantadas erradas.

A balada emocional parece ser inspirada pela separação de Gwen do marido (com quem ela ficou casada durante 13 anos). “Só queria compartilhar uma música que compus recentemente”, disse Gwen à plateia antes de introduzir “Used to Love You”. “Esta é uma música muito especial”.

Abaixo é possível ver todas as músicas do álbum que deve ser lançado neste semestre.

Ouça a nova música de Gwen Stefani abaixo.

“Used to Love You”, que, segundo o site da revista People, foi produzido por J.R. Rotem, se junta agora aos outros singles solo recentes de Gwen: “Baby Don't Lie”, “Spark the Fire”, a colaboração dela com Pharrell Williams “Shine” e a balada “Start a War”, revelada em fevereiro de 2015.

1 - "Misery"

2 - "You’re My Favorite"

3 - "Where Would I Be?"

4 - "Make Me Like U"

5 - "Truth"

6 - "Used to Love You"

7 - "Send Me a Picture"

8 - "Red Flag"

9 - "Asking 4 It"

10 - "Naughty"

11 - "Me With Out You"

12 - "Rare"