Gwen Stefani lança a balada pop "Make Me Like You"; ouça

Cantora vai lançar clipe durante o Grammy

Rolling Stone EUA Publicado em 12/02/2016, às 14h13 - Atualizado às 23h16

Gwen Stefani na capa do novo single "Make Me Like You"
Divulgação

Horas depois de dar detalhes sobre o novo álbum This Is What The Truth Feels Like, a vocalista do No Doubt revelou o segundo single do disco, "Make Me Like You". Após o hino "pé na bunda" "Used to Love You", ela canta sobre renovação e encontrar o amor de novo.

Cera nos ouvidos: uma seleção de músicas que quase sempre são cantadas erradas.

"Make Me Like You" foi produzida por Mattman & Robin, o duo por trás de hits como "Hands to My Self", de Selena Gomez, "Run Away With Me", de Carly Rae Jepsen, e "All You Had to Do Was Stay", de Taylor Swift.

O lançamento acontece em parceria com a rede Target, que além de lançar uma versão de luxo do álbum também vai patrocinar a estreia da cantora no intervalo do Grammy na próxima segunda, 15. Exibida durante o comercial, a gravação servirá de clipe para a canção.

Enquanto isso, os outros três membros do No Doubt, Tom Dumont, Tony Kanal e Adrian Young, anunciaram um novo álbum com o cantor Davey Havok. Ainda sem nome, o supergrupo está fechando contrato com uma gravadora para lançar o primeiro álbum.

O lançamento acontece dez anos depois de The Sweet Escape (2006). A produção do álbum coincidiu com a separação da cantora do ex-marido Gavin Rossdale.

1 - "Misery"

2 - "You’re My Favorite"

3 - "Where Would I Be?"

4 - "Make Me Like U"

5 - "Truth"

6 - "Used to Love You"

7 - "Send Me a Picture"

8 - "Red Flag"

9 - "Asking 4 It"

10 - "Naughty"

11 - "Me With Out You"

12 - "Rare"