Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwen Stefani se juntará ao The Voice, afirma site

A vocalista do No Doubt deve substituir Christina Aguilera como jurada

ROLLING STONE EUA Publicado em 21/04/2014, às 11h59 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Músicos e Estilistas – Gwen Stefani - AP
Galeria – Músicos e Estilistas – Gwen Stefani - AP

Gwen Stefani está pronta para se juntar ao painel de jurados do The Voice, de acordo com o site da revista Us Weekly. Uma fonte confirmou que a vocalista do No Doubt assinou com o programa da NBC e participará da sétima temporada.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Segundo o veículo, Gwen ocupará o lugar deixado por Christina Aguilera, que anunciou em fevereiro que está grávida pela segunda vez, e por isso sairá da bancada.

Doze escândalos do mundo da moda

A nova temporada começará a ser filmada em junho e voltará com mais uma grande novidade: Pharrell Williams irá substituir Cee Lo Green como jurado ao lado de Adam Levine e Blake Shelton. Pharrell participou do programa em 2013 como mentor convidado, e Gwen já tem experiência de trabalho com o produtor, que colaborou com ela no hit “Hollaback Girl”, de 2004.

Pharrell contou com a participação da cantora do No Doubt na apresentação da música durante sua apresentação no Coachella no último final de semana, depois de introduzi-la de maneira efusiva. “Eu posso te dizer que só há uma menina incrível, histórica, mais importante, incrivelmente talentosa, e radical neste mundo”, disse à plateia, de acordo com o Gigwise. Gwen Stefani teve seu terceiro filho em março, e Pharrell notou que o público não a via há nove meses, saudando a volta dela à indústria musical.