Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow e Chace Crawford vão participar do centésimo episódio de Glee

O episódio dividido em duas partes vai ao ar nos dias 18 e 25 de março, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 11/01/2014, às 15h38 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chace Crawford, o Nate de <i>Gossip Girl</i>, viverá no remake de <i>Footloose</i> papel que mostrou o gingado nos quadris de Kevin Bacon - Reprodução/ MySpace
Chace Crawford, o Nate de <i>Gossip Girl</i>, viverá no remake de <i>Footloose</i> papel que mostrou o gingado nos quadris de Kevin Bacon - Reprodução/ MySpace

Glee celebra o centésimo episódio com alguns convidados de alta categoria. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Gwyneth Paltrow (que ganhou um Emmy em 2011 pela participação em Glee, em que interpretou a professora substituta Holly Holliday) vai voltar à pele da personagem em um episódio dividido em duas partes, que irá ao ar nos dias 18 e 25 de março, nos Estados Unidos.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

O episódio terá como foco Sue Sylvester (Jane Lynch) e a saga dela para acabar com o clube New Directions. Vários ex-integrantes do elenco – incluindo Kristin Chenoweth (April), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Amber Riley (Mercedes) e Mark Salling (Puck) – vão voltar para o episódio e se despedir do personagem de Matthew Morrison, Will Schuester.

17 séries que duraram tempo demais.

O time de estrelas convidadas também conta com o veterano de Gossip Girl Chace Crawford; em uma entrevista ao site E! Online, Matthew Morrison disse que Crawford vai interpretar um “estudante de Yale degenerado” chamado Biff. O showrunner Ryan Murphy está animado e vem tuitando há mais de um mês sobre o elenco do centésimo episódio. “Kristin Chenoweth TOPOU participar do centésimo episódio de Glee!” ele tuitou no dia 4 de dezembro.

Ryan Murphy revela qual seria o final de Cory Monteith em Glee.

A festança do centésimo capítulo também conta com uma série de remixes de Glee selecionados por votação pelos fãs. Depois desses capítulos cheios de convidados, a adorada série musical da Fox vai passar a focar na história em Nova York, com vários episódios centrados em Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss), Mercedes (Amber Riley) e Sam (Chord Overstreet).

No mês passado, Murphy revelou à Entertainment Weekly o final que tinha em mente para a série, originalmente - foi uma homenagem comovente ao protagonista de Glee Cory Monteith, que morreu em decorrência de uma overdose em julho.

“No final da sexta temporada, Rachel teria se tornado uma grande estrela da Broadway, o papel que ela nasceu para interpretar”, disse Murphy. “Finn teria se tornado professor, tendo se estabelecido, feliz, em Ohio, em paz com sua escolha e sem se sentir como um perdedor. A última fala seria essa: Rachel volta para Ohio, satisfeita, mas não completamente, e entra no clube de Finn. ‘O que você está fazendo aqui?’, ele perguntaria. ‘Estou em casa’, ela diria. Fim.”