Gwyneth Paltrow esqueceu que fez Homem-Aranha em 2017; assista vídeo hilário

Redação Publicado em 12/06/2019, às 20h47

None
Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr. em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts do Universo Cinematográfico Marvel, fez sete filmes do estúdio desde sua estreia em Homem de Ferro (2008). O último deles foi Vingadores: Ultimato (2019).

Embora o grande sucesso da liga de heróis da Marvel esteja gravado na memória da atriz, o mesmo não aconteceu com a rápida aparição que teve em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017). Em um vídeo do The Chef Show, novo programa culinário da Netflix, a estrela conversa com Jon Favreau, diretor dos primeiros Homem de Ferro, e mostra-se superconfusa quando ele cita o filme do herói da vizinhança.

“Comecei a filmar [The Chef Show] quando rodávamos Homem-Aranha”, disse o chef. “A gente filmou Homem-Aranha juntos, Lembra que aparecemos no filme?” Paltrow o olhou confusa e disse “Não estávamos em Homem-Aranha”, e o diretor reafirmou que estavam, sim. Mais confusa ainda, acrescentou que “não, eu apareci em Vingadores.”

Favreau insistiu um pouco mais. “Lembra? No fim de Homem-Aranha você apareceu… Tom Holland estava lá, e você fez [a cena] da conferência de imprensa. Isso foi nesse filme”, disse. Por fim, a atriz lembrou, sim, da cena. “Isso foi em Homem-Aranha? Meu deus… É verdade”, comentou, rindo. Na cena em questão, Pepper dispensa os jornalistas que estavam ali para um anúncio supresa - iam notificar que Homem-Aranha entrou para os Vingadores, mas Peter Parker recusou.

Alguns fãs justificaram a “amnésia” da atriz com o fato de que, muitas vezes, a Marvel dá cenas falsas para o elenco, ou então eles a gravam sem contexto algum, tudo para evitar spoilers. O próprio Tom Holland, protagonista de Homem-Aranha, foi enganado em Vingadores. Disseram para ele que a cena que é um funeral na verdade era um casamento - e por isso, ele sorriu o tempo inteiro nas gravações.  

Assista à Paltrow negando - e depois lembrando - seu papel em Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

 

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos