Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow fala sobre sua atuação como cantora em Country Strong

Em vídeo, atriz e outros nomes do elenco comentam sobre suas inspirações no novo longa-metragem; cantora participa de programa de Jimmy Fallon e canta faixas em estilo R&B noventista

Da redação Publicado em 04/01/2011, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um novo vídeo referente a Country Strong, longa-metragem estrelado por Gwyneth Paltrow, foi divulgado. No registro, os atores que integram o elenco contam, em entrevista ao site Coming Soon, como foi trabalhar neste projeto e quais foram suas inspirações com relação aos personagens interpretados. Além de Paltrow, que interpreta a cantora Kelly Canter, participam da conversa Leighton Meester e Tim McGraw. Assista abaixo:

Em Country Strong, Canter é uma cantora country que busca reconquistar sua fama após tratamento em uma clínica de reabilitação por dependência alcoólica. Dirigido por Shana Feste, o filme chega aos cinemas norte-americanos em 7 de janeiro, segundo informou o site IMDb.

Shazzazz

Ainda na divulgação de seu novo filme, Paltrow participou do programa Late Night with Jimmy Fallon e brincou com o apresentador. Na ocasião, os dois comentaram sobre seu antigo projeto juntos (falso, diga-se de passagem): uma dupla de R&B chamada Shazzazz, responsável pelas faixas "Let's Do It", "Why Don't We Do It Again" e "We Did It", todas no melhor estilo início dos anos 90. A brincadeira ganhou até clipe. Assista aos vídeos abaixo: