Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow esqueceu (de novo) que estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar; entenda

A atriz cometeu uma gafe nas redes sociais, e os fãs apontaram o erro engraçado

Redação Publicado em 17/01/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (foto: reprodução Marvel)
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (foto: reprodução Marvel)

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, a presidente das indústrias Stark no MCU, esqueceu mais uma vez que estava em cenas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016). E a história começou no Globo de Ouro.

Durante a cerimônia de premiação, a atriz Zendaya (que é Mary-Jane Watson nos filmes da Marvel) apareceu vestindo uma placa peitoral esculpida pelo estilista TomFord. Paltrow também usou essa peça de vestimenta, quando posou para a capa da revista Harper’s Bazaar, e por isso ela comentou no Instagram:

+++LEIA MAIS: Quem é o melhor vampiro da Marvel: Morbius vs Blade [ANÁLISE]

“Graças a Deus eu posso falar que tenho alguma coisa a ver com a Zendaya.”

Os fãs da Marvel não perderam tempo em apontar que as duas trabalharam juntas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Sinceramente, é um erro fácil de perdoar, já que a aparição de Paltrow é bem curta e a personagem dela não tem cenas junto com Zendaya.

Mesmo assim, a atriz ficou tão constrangida que pediu desculpas em uma entrevista recente: “É confuso porque tem tantos filmes da Marvel, e eu não assisti muitos deles. É muito estúpido isso, e eu sinto muito, mas eu sou uma mãe de 47 anos… E eu só fiquei confusa.”

A primeira gafe foi em 2017, enquanto Paltrow conversava com o cineasta do MCU Jon Favreau, durante gravações para o programa de TV The Chefs Show.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL