Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow posta foto sobre Coronavírus e é criticada por suposta piada; veja reações

A atriz interpretou Pepper Potts no MCU

Redação Publicado em 27/02/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: reprodução Marvel)
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: reprodução Marvel)

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts no MCU, compartilhou uma imagem na conta oficial do Instagram falando como está se protegendo do Coronavírusdurante uma viagem para Paris. Com a postagem, uma parte do público se revoltou com a atitude da artista e a criticou abertamente nos comentários.

Na foto, a artista aparece com uma máscara cobrindo o nariz e a boca. Gwyneth escreveu: "A caminho de Paris. Paranoica? Cautelosa? Em pânico? Calma? Publicidade? A Paltrow só vai continuar e dormir com essa coisa [máscara] no avião. Já estive nesse filme. Fiquem seguros. Não apertem as mãos. Lavem as mãos com frequência".

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu (de novo) que estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar; entenda

Vale lembrar que a frase da atriz, "já estive nesse filme", faz referência ao longa Contágio. A produção de 2011 acompanha Beth Emhoff (Gwyneth Paltrow), que, ao voltar da China para os Estados Unidos, desenvolve sintomas que parecem uma gripe, mas que evoluem até ela ser internada. Eventualmente, o mundo inteiro adoece e uma misteriosa pandemia se instala.

A mensagem da artista, no entanto, não agradou todos os seguidores dela. Nos comentários, algumas pessoas não gostaram da atitude e criticaram a abordagem da intérprete.

+++ LEIA MAIS: Filme Contágio entra na lista de 10 filmes mais procurados depois de notícias sobre o Coronavírus

Um perfil comentou: "Fique em casa em vez de postar uma foto assim". Outros dois disseram: "Por que você está espalhando pânico quando já há muito disso em todo lugar?" e "Oh, pelo amor de Deus, se controle! São coisas assim que provocam histeria. Se você está preocupada, não vá".

Outras contas alertaram para o fato da atriz ser uma figura pública e que ela não está dando um "bom exemplo" e apenas "criando pânico", além de terem pedido para Paltrow "se informar em canais científicos".


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN