Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow revela como substituir as viagens de férias que ninguém vai ter - e envolve um produto da marca dela

Em meio à pandemia, a atriz compartilhou a rotina intensa no isolamento social

Redação Publicado em 08/07/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)

Em meio à pandemia, Gwyneth Paltrow, compartilhou ao NME a rotina intensa no isolamento social. A fundadora da empresa norte-americana de saúde natural Goop, revelou os produtos e atividades que está investindo durante a quarentena.

Além de cuidar da pele, usar óleo de coco e usar um dispositivo para aliviar as tensões do pescoço, a atriz e empresária também utiliza um objeto peculiar: um tapete de terapia térmica de pedras preciosas.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Gwyneth Paltrow diz ter haters por ser ‘bonita e ter dinheiro’

A peça custa mais de mil dólares, segundo o site. “As férias não parecem estar nas cartas neste verão, por isso investi no tapete de terapia térmica de pedras preciosas Healthyline, que me faz sentir como se estivesse de férias por uma semana em cerca de dez minutos, graças às pedras quentes, luz infravermelha distante, luz vermelha, campos eletromagnéticos pulsados ​​e íons negativos”, explicou ela.

Intérprete de Pepper Potts no MCU, em entrevista de 2019 à Variety, Gwyneth Paltrow, revelou que se planejou se aposentar da personagem depois de Vingadores: Ultimato. "Eu estou um pouco velha para estar de uniforme e tudo mais neste momento".

+++LEIA MAIS: Vingadores: Gwyneth Paltrow diz ter haters por ser ‘bonita e ter dinheiro’

No entanto, a atriz comentou como se sente "honrada" de ter feito parte dos filmes e acrescentou: "Se eles dissessem: 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO