Gwyneth Paltrow revela por que terminou com Brad Pitt: ‘Não foi fácil’

Atores ficaram juntos entre 1994 e 1997

Redação Publicado em 28/05/2020, às 09h48

None
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)

O relacionamento entre Brad Pitt e Gwyneth Paltrow marcou Hollywood durantes os anos 1990. O casal ficou junto entre 1994 e 1997 e rumores dizem que o ator até pediu a ex-namorada em casamento. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz revelou por que terminou Pitt e disse que a decisão "não foi fácil".

Na época em que terminaram, Gwyneth Paltrow tinha 24 anos e, por esse motivo, não se sentia pronta para casar. Segundo a atriz, outro motivo para o término foi por conflitos de agenda dos dois. 

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens

Na entrevista, a atriz se aprofundou na questão da agenda dos dois não bater. "Levo casamento muito a sério. Não havia divórcios na minha família e na dele", disse Paltrow. "Estávamos juntos há um tempo, então não foi uma decisão fácil. Nós não estávamos fazendo filmes no mesmo momento".

A atriz continuou o raciocínio: "Ele tinha um intervalo e eu ia fazer o próximo, ou acontecia o contrário. Então, você tinha que pensar em realmente ter um relacionamento".

+++LEIA MAIS: 4 séries para quem nunca superou The Office

Porém, ela se sente culpada pelo fim do namoro. "Eu sinto que meus problemas internos acabaram com aquele relacionamento", revelou. "Me sinto responsável, eu que criei a minha tristeza, foi tudo uma grande bagunça e fiquei triste por bastante tempo".

Depois do fim do namoro, Brad Pitt se casou com Jennifer Aniston, que durou entre 2000 e 2005. Em 2014, nove anos depois de ter se separado de Aniston, o ator se casou com Angelina Jolie e ficaram juntos até 2016.

+++LEIA MAIS: Conheça o estúdio que revoluciona o cinema de terror moderno com A Bruxa, Midsommar e Hereditário

Gwyneth Paltrow se casou com Chris Martin, vocalista do Coldplay, em 2003 e se separou do cantor em 2016. Atualmente, ela é casada com Brad Falchuk.

Enquanto Pitt e Paltrow, o casal chegou a contracenar junto, como um casal, em Se7en: Os Sete Crimes Capitais (1995).


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE