Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Não é fã

Gwyneth Paltrow revela que não assiste filmes da Marvel: ‘Não vi nenhum desses’

Atriz, no entanto, não nega que pode voltara a atuar no MCU, ‘Nunca digo nunca’

Gwyneth Paltrow (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
Gwyneth Paltrow (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Sincera em suas opiniões, a atriz Gwyneth Paltrowfalou sobre sua relação com o Universo Cinematográfico da Marvel. Durante sua aparição no Red Sea Film Festival, a atriz que interpretou Pepper Potts, revelou que “parou de assisti-los em algum momento”.

“Nunca vi Endgame,” disse sobre o filme no qual atuou em 2019.“Eu nunca vi nada disso. Não consigo acompanhar. Eu provavelmente deveria em algum momento.” Paltrow contou também que só atuou na franquia do Homem de Ferro após receber garantias do estúdio de que a produção seria interessante artisticamente.

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow sobre nepotismo: "Não há nada de errado em fazer o que seus pais fazem"

“O primeiro filme que fizemos foi muito diferente dos demais porque o estúdio não achava que seria um grande sucesso”, disse Paltrow. “Eles contrataram Jon Favreau para dirigir, o que foi ótimo. E contrataram Robert Downey Jr., que não era contratável na época. Sua carreira estava em um ponto muito baixo.” 

Ela continuou: “Eles disseram: 'Será como fazer um filme independente. Nós vamos nos divertir e você não precisa se envolver muito na parte da ação, de qualquer maneira. Então pensei: 'Ah, tudo bem.' E nos divertimos muito. Improvisamos quase todas as cenas daquele filme. Nós escrevíamos de manhã no trailer de Jon, e era como fazer um filme indie. Então, o filme fez um sucesso tão grande que não os fizemos mais daquele jeito.”

+++LEIA MAIS: A melhor música do Coldplay, segundo Gwyneth Paltrow

Paltrow se abriu sobre filmes que leva em seu coração, “Os Excêntricos Tenenbaums (2001)”, disse ela. “Esse filme ficou com as pessoas. Os amigos da minha filha assistem e adoram todos esses anos depois.” Ao ser questionada sobre o melhor diretor com quem trabalhou, a atriz citou grandes nomes: “Tive muita sorte de aparecer em seu primeiro filme. Eu participei do primeiro filme de Paul Thomas Anderson, o que foi ótimo. Adorei trabalhar comWes [Anderson]. Adorei trabalhar com Anthony Minghella em O Talentoso Ripley (1999). Eu tive muita sorte." 

Sobre a possibilidade de voltar ao MCU, Paltrow não tem nada definido. “Eu nunca digo nunca”, disse ela. “Estou muito feliz e ocupado fazendo o que estou fazendo. Mas se um dos meus melhores dissesse: 'Por favor, venha e faça isso', talvez eu considerasse.”

+++LEIA MAIS: Peso de porta? Gwyneth Paltrow explica polêmica com estatueta

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!