Gwyneth Paltrow voltará a participar de Glee

“Gwyneth é meio que a musa do programa”, diz o criador da série, Ryan Murphy, ao anunciar planos de trazer de volta a personagem dela, Holly Holliday, no próximo ano

Da redação Publicado em 17/03/2011, às 14h47

Os atores Gwyneth Paltrow e Matthew Morrison em cena de Glee: Paltrow deverá voltar a atuar na série na próxima temporada
Reprodução

O criador e produtor executivo de Glee, Ryan Murphy, parece estar realmente gostando do trabalho de Gwyneth Paltrow na série. Ela já participou de três episódios na atual temporada, a segunda, e, de acordo com ele, faz parte de seus planos escalar a atriz novamente no próximo ano. A notícia é do site TV Line, parceiro do Deadline, que realiza a cobertura do PaleyFest, evento sobre televisão que está acontecendo em Beverly Hills, na Califórnia.

"Gwyneth é meio que a musa do programa. É alguém para quem escrevo no fim de semana e pergunto 'o que acha disso para um episódio, mesmo que não esteja nele?' Ela tem opiniões, é ótima".

Holly Holliday, personagem de Gwyneth, é uma professora substituta na escola McKinley High, onde se passa a trama de Glee.