Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Há 11 anos, Shakira fez participação inusitada em Os Feiticeiros de Waverly Place; relembre [FLASHBACK]

Cantora participou de episódio da terceira temporada da série - e ainda fez dueto com Selena Gomez

Camilla Millan Publicado em 16/04/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Selena Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place (Foto: Reprodução)
Shakira e Selena Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place (Foto: Reprodução)

Não é novidade que Shakira é uma cantora, compositora e dançarina incrível. A colombiana ficou famosa por hits como “Waka Waka” e “Hip’s Don’t Lie”, mas também fez sucesso com a atuação. Inclusive, a artista fez uma participação inusitada na famosa série Os Feiticeiros de Waverly Place.

É curioso pensar na participação da cantora na série teen da Disney, mas Shakira também é atriz. Em 1994, por exemplo, protagonizou a novela colombiana El Oasis, e em 2006 fez a dublagem da personagem Gazelle em Zootopia.

+++LEIA MAIS: Quais são os clipes de Shakira mais assistidos no YouTube?

Em 2010, foi a vez da cantora interpretar ela mesma em Os Feiticeiros de Waverly Place. O 12º episódio da terceira temporada foi nomeado “Dude Looks Like Shakira” e apresentou Shakira um contexto curioso.

A trama conta que, na verdade, a Shakira nunca foi real, pois sempre foi Tio Kelbo, interpretado por Jeff Garlin, sob efeito de um feitiço. O personagem descontraído e engraçado era conhecido na família por não seguir as regras do Conselho dos Magos - e este episódio foi apenas um exemplo das travessuras. 

+++LEIA MAIS: O dia em que a Shakira cantou uma música dos Raimundos no Domingo Legal do Gugu

Apesar de fazer sucesso durante anos ao utilizar um feitiço para se transformar em Shakira, Kelbo pegou um resfriado mágico e perdeu o controle das transformações: em poucos segundos, ele se transformava na cantora e logo em seguida era ele mesmo.

Como o personagem estava sem controle do feitiço, e, segundo o Conselho dos Magos, usar a magia para ganhar fama e dinheiro era proibido, Selena Gomez (no papel de Alex Russo) e os outros feiticeiros precisaram ajudá-lo.

+++LEIA MAIS: Em Revelación, Selena Gomez flerta de maneira sutil com as origens latinas sem perder a essência [REVIEW]

Além da trama engraçada, o episódio contou com um dueto entre Shakira e Selena Gomez, que cantaram o hit “Gypsy”. Confira o vídeo:


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL